Palestrante Internacional Prestigia o Inicio do Semestre

No dia 07 de março de 2015, ocorreu no Auditório do Fórum Oiapoque  um evento acadêmico com  participação de pesquisadores internacionais. Este evento contou com a participação dos alunos dos 8 cursos do Campus.

Para celebrar o ato foi proferida uma palestra pelo o Profº Drº Stephane Granger com a temática Entre abertura e fechamento, a ponte  do Oiapoque como símbolo das relações entre o Brasil e a Guiana Francesa”. Na ocasião, destaca-se a presença de pesquisadoras holandesas da University of Amsterdam, de pesquisadores do Observatório Homem-Meio Ambiente (OHM)Brasil-Guiana Francesa, entre professores e pesquisadores do Campus Binacional.

O evento foi uma promoção do Colegiado de História, coordenado pelo o Professor Dinaldo Barbosa e apoiado pela Coordenação do Curso de História e pela direção do Campus, representado pelo Senhor Paulo Roberto Miranda.

Ainda, os alunos que participaram do Evento vão receber Certificado para creditar como Atividade Acadêmica Complementar. Este estará disponível na Coordenação de História a partir do mês de Abril, sob a responsabilidade do Vice Coordenador Petrucio de Farias.

IMG-20150309-WA0007 IMG-20150309-WA0020 IMG-20150309-WA0021