Direção do Campus apresenta balanço do 1º mês de gestão

O Diretor Geral do Campus Binacional, Eduardo Margarit, apresentou nesta sexta-feira, 29 de maio, o balanço do primeiro mês da nova gestão do Campus Binacional. Na reunião estiveram presentes professores, alunos e técnicos do campus.

Na apresentação foram expostas as ações constantes no plano de trabalho da direção que já foram iniciadas ou concluídas. A todo são 72 ações propostas no plano de trabalho, das quais, 26% já foram concluídas, 49% estão em andamento e apenas 25% ainda não foram iniciadas.

Entre as ações executadas destaca-se a ampliação do efetivo de técnicos da biblioteca e a mudança da mesma para o antigo auditório, que possibilitou a ampliação do horário de atendimento e ofertou mais espaço para que alunos e servidores possam realizar pesquisas. Outra importante ação realizada neste período foi a reestruturação da divisão que administra as bolsas e auxílios, além da melhoria no processo de divulgação de editais e informações relativas às mesmas.

Na apresentação, o diretor também destacou a recém criada assessoria de comunicação e o mural da transparência, que estão dando mais visibilidade ao campus e transparência às ações da direção. A proposta da nova gestão é finalizar a execução de todas as ações do plano de trabalho nos próximos dois meses, ou até que sejam realizadas eleições para a direção do campus. Na reunião foram discutidos também alguns encaminhamentos para a greve de docentes e técnicos que teve início.

IMG_0689[1]  IMG_0686[1]  IMG_0685[1]  IMG_0690[1]