DOCENTE DO CAMPUS BINACIONAL PARTICIPARÁ DE SEMINÁRIO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA NA COSTA RICA.

foto anapaulaA Professora Anapaula Martins Mendes, do Colegiado de Enfermagem, teve sua proposta de pesquisa aprovada pelo Departamento Ecumênico de Investigaciones que irá Coordenar o Seminário de Construcción Colectiva no ano de 2015, na cidade de San José, Costa Rica. Além da participação no seminário estão previstas outras atividades envolvendo a Universidade Nacional da Costa Rica e Universidad del  Costa Rica. Serão dois meses, aproximadamente, de construção conjunta com outros 14 pesquisadores selecionados entre os países da América Latina e Caribe. A proposta aprovada foi intitulada: “Políticas comparativas de la salud de los indígenas em la América latina y el Caribe y la inclusion de este tema em los espácios académicos.”