I JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CAMPUS BINACIONAL ACONTECE NO SÁBADO 31 DE OUTUBRO

Alunos e professores participantes da I Jornada de Iniciação Científica do Campus Binacional.

No último dia 31 de outubro de 2015 ocorreu a I Jornada de Iniciação Científica do Campus Binacional. Alunos da UNIFAP e do Ensino Médio do município de Oiapoque, que desenvolvem atividades científicas no Campus Binacional, apresentaram seus trabalhos. Houve a apresentação de resultados de projetos dos cursos de Direito, Ciências Biológicas, Licenciatura Intercultural Indígena e Geografia. Os trabalhos foram avaliados por bancas com membros internos e externos ao colegiado.

A maioria dos trabalhos apresentados teve apoio financeiro nas modalidades de bolsa PROBIC, PIBIC, PIBIC-EM, FAPEAP  – IC superior.

A aluna Gisélia Maciel da Licenciatura Intercultural Indígena apresenta seu trabalho Proposta de dicionário da língua Kheuól da aldeia Samaúma

A aluna Linda Inês, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, apresenta seu trabalho na sessão de pôsteres