A OUVIDORIA da UNIFAP ESTARÁ NO Campus Binacional Oiapoque

Prezados alunos, professores e técnicos, no dia 24 de agosto de 2016(quarta-feira), a Ouvidoria da UNIFAP estará realizando atendimento especial pré-agendado no Campus Binacional de Oiapoque, das 8h às 12h e 14h às 18h.

A Ouvidoria é um canal que liga a comunidade à Universidade recebendo, encaminhando, tratando e respondendo denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações e pedido de acesso à informação pública.

Serão realizados 24 atendimentos de 20 minutos cada, por ordem de envio dos e-mails.

É de suma importância que os interessados acompanhem a página da Ouvidoria da UNIFAP (http/www2.unifap.br/ouvidoria/) para verificarem sua agenda e horário de atendimento, que lá serão divulgados, provavelmente no dia 19 de agosto de 2016. Na página também será informada a sala onde ocorrerão os atendimentos.

Àqueles que desejarem sigilo a sua identidade devem manifestar este desejo em seu e-mail e apenas suas iniciais serão divulgadas na agenda.

Esta será a primeira das muitas visitas que a Ouvidoria fará aos campi da Universidade. Acompanhe a página e fique por dentro.