I Seminário os Indígenas e a Universidade

IMG_3599

I Seminário os Indígenas e a Universidade deu início no dia 12 de julho na quadra de esporte da Escola Joaquim Nabuco, com a presença da Vice-Reitora da Universidade Federal do Amapá Dra. Adelma Barros Mendes, Diretor do Campus Binacional Prof. Fredson Vulcão, docentes da Unifap, lideranças Indígenas e acadêmicos. O I Seminário trata dos 10 anos de lutas, conquistas e desafios do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena (CLII).

Ao longo de uma semana de extensa atividade acadêmica, estará acontecendo Palestras educativas, seminários, mesa-redonda, minicursos e oficinas. A semana irá mostrar a trajetória histórica do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena um espaço de discussão para as comunidades acadêmica e indígena refletirem sobre os impactos, as conquistas e os desafios da formação de professores indígenas em nível superior.

IMG_3593  IMG_3595  IMG_3590  IMG_3602