Virada Cultural do Oiapoque: uma realidade!

IMG_3432  IMG_3583  IMG_3416  IMG_3423
A 2ª Virada Cultural do Oiapoque, que compreende as manifestações artísticas e culturais, pautada na pluralidade e no multiculturalismo do Oiapoque e do seu entorno, vem a cada ano inovando e ampliando suas atividades.

IMG_3437  IMG_3442  IMG_3435  IMG_3495 

Nesta versão propôs uma série de atividades voltadas para as comunidades tradicionais do município, com palestras, oficinas, atendimento médico, atendimento jurídico e atendimento psicossocial, além de apresentações musicais e de danças que dão ênfase as culturas afrodescendente e indígena da região.

IMG_3577

O ponto máximo do evento foi o compromisso do Vereador e Prof. Luiz Armando de inserir no calendário cultural do Oiapoque, através de projeto de Lei, a Virada Cultural como já ocorre nas principais cidades do País.

Encerramos as atividades agradecendo aos parceiros públicos e privados que sempre apoiaram a cultura no Oiapoque. Deixamos também, o convite para a 3ª Virada Cultural em 2018 que terá como objetivo os servidores da educação em âmbito federal, estadual e municipal do Oiapoque.