Registrado no CNPq o primeiro Grupo de Pesquisa do Curso de Pedagogia do Campus Binacional

O “LEGIS – Pesquisa, estudo, aplicação e avaliação da legislação e produção específica sobre organização, financiamento e gestão da educação nacional”, é o primeiro Grupo de Pesquisa cadastrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil, vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do curso de Pedagogia do Campus Binacional do Oiapoque.

De acordo com o Coordenador do LEGIS, Prof. Dr. Ademar Alves dos Santos, o grupo de pesquisa encontra-se com o status “Certificado pela Instituição” o que legitima sua presença no âmbito das pesquisas e estudos desenvolvidos no Brasil acerca de seu objeto de estudo, tendo a Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, como IES de origem.

O cronograma (local e data) e as temáticas de estudo do LEGIS, para o semestre 2017.2, serão publicados a partir da segunda quinzena de outubro e serão abertos à comunidade acadêmica interessada, a partir de prévia adesão. Todas as informações estarão, ainda, disponibilizadas no site do Binacional e nos painéis distribuídos pelo Campus.

Ficou interessado e que saber mais sobre o LEGIS, entre em contato com a Coordenação do Grupo de Pesquisa ou acesse a página do grupo no DGP/CNPq.

Venha fazer parte desse GP!

Sem título