REALIZAÇÃO DE VISITA TÉCNICA VOLTADA A FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS DE URBANIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DOS BLOCOS B E C NO CAMPUS BINACIONAL DO OIAPOQUE

IMG_3159  IMG_3141  IMG_3130  IMG_3143

Na última sexta-feira (06.10.2017) no turno da tarde foi realizada a visita técnica visando efetivar a fiscalização do andamento das obras de Urbanização e construção dos Blocos B e C que estão sendo executadas no Campus Binacional do Oiapoque. Participaram da visita o Diretor do Campus, professor Francisco Otávio Landim Neto, o Senador João Capiberibe (importante parceiro do Campus Binacional do Oiapoque no que tange a liberação de emendas parlamentes para as obras no Campus) junto com Antônio Nunes da Silva representante das empresas Global Serviços LTDA responsável pela construção dos Blocos B e C, e o Humberto Tavares dos Santos representante da empresa Construtora 3 A que está responsável pela realização da obra de Urbanização do Campus.

Conforme o relato dos representantes das empresas ficou estabelecido que a previsão de entrega da obra de urbanização do Campus é para a segunda quinzena dezembro de 2017. Em relação a outra obra que está em curso ficou o compromisso que em março de 2018 será entregue o Bloco B (prédio constituído por três pavimentos) e o Bloco C (prédio constituído por três pavimentos) será entregue em dezembro de 2018. Os blocos abrigarão salas de aulas, salas administrativas e laboratórios.

De acordo com o atual diretor do Campus as atuais obras são essenciais para o pleno desenvolvimento das atividades administrativas e acadêmicas contribuindo dessa forma para amenizar os problemas de infraestrutura existentes atualmente no Campus. Ele ainda assegurou que a atual gestão estará fiscalizando o andamento das construções e não admitirá sob nenhuma hipótese atrasos no cronograma de execução das obras que atualmente estão sendo feitas no Campus Binacional do Oiapoque.