SISU 2018: Unifap convoca selecionados para matrícula em cursos dos campi Santana e Binacional

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou edital de convocação para habilitação e matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – Segunda Edição de 2018, em três licenciaturas do campus de Santana (Filosofia, Letras – Português e Pedagogia) e sete graduações do campus Binacional do Oiapoque (Licenciatura em Ciências Biológicas, Enfermagem, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Português/Francês, Licenciatura em Pedagogia e Direito.

os candidatos selecionados em graduações do campus Binacional do Oiapoque deverão comparecer no campus nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 deste mês, no horário de 8h30 às 16h30, com exceção do dia 27, que será de 8h30 às 13h por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Todos os candidatos selecionados deverão apresentar originais e fotocópias dos documentos relacionados no edital de convocação. O candidato deverá, ainda, trazer um classificador transparente com elástico incolor e uma foto 3×4.

Os candidatos que optaram em concorrer através das modalidades de reserva de vagas (sistemas de cotas) deverão apresentar, ainda, na habilitação da matrícula, documentos comprobatórios listados no edital de convocação.

O candidato que não comparecer no período e local estabelecidos neste edital perderá o direito à vaga. Mais informações no edital de convocação, disponível no site da Unifap.