SISU 2018: Unifap realiza primeira chamada pública da segunda edição no dia 13 de julho

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realiza no dia 13 de julho de 2018 a primeira chamada pública para habilitação e matrícula dos candidatos em lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – Segunda Edição de 2018. Os candidatos selecionados nos cursos de graduação do campus Santana devem comparecer com os documentos listados no edital de convocação ao prédio do Derca, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), às 9h do dia 13. Já os candidatos do campus Binacional do Oiapoque devem apresentar-se na sede do campus em dois horários: às 9h para os selecionados nas graduações de Ciências Biológicas, Direito, Geografia e Letras – Português/Francês; e às 15h para os convocados dos cursos de Enfermagem, História e Pedagogia.

A chamada pública objetiva preencher as vagas não ocupadas por candidatos aprovados e classificados na chamada regular do Sisu 2018 – Segunda Edição. Serão ofertadas 75 vagas para o campus Santana, sendo 25 para Filosofia, 25 para Letras – Português e 25 vagas para Pedagogia. Para o campus Binacional, serão 25 vagas para Ciências Biológicas, 25 para Direito, 25 para Geografia, 17 para Letras – Português/Francês, 15 para Enfermagem, 25 para História e 25 vagas para Pedagogia.

Todos os candidatos selecionados deverão apresentar originais e fotocópias dos documentos relacionados no edital de convocação. O candidato deverá, ainda, trazer um classificador transparente com elástico e uma foto 3×4. Os candidatos que optaram em concorrer através das modalidades de reserva de vagas (sistemas de cotas) deverão apresentar, ainda, na habilitação da matrícula, documentos comprobatórios listados no edital de convocação.

Para a Chamada Pública serão convocados os candidatos a partir do último selecionado na Chamada Regular do Sisu – Segunda Edição, objetivando o preenchimento total do número de vagas remanescentes. A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistema de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis.

O edital de convocação completo e seus anexos podem ser conferidos no site da Unifap.