RELAÇÃO DOS NOVOS ACADÊMICOS INSCRITOS COM PENDÊNCIA NO PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA DO MEC

NOMES

SITUAÇÃO

PERTENCIMENTO ÉTNICO

01 ELEN VIDAL DE FIGUEIREDO Na autodeclaração do acadêmico não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

02 DEUZIMAR MACIAL DOS SANTOS Na autodeclaração do acadêmico não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

03 WALDELICE DA SILVA DOS SANTOS Na documentação apresentada de pertencimento étnico, a qual comprova  residência em comunidade quilombola não está datada.

QUILOMBOLA

04 JEFFERSON OLIVEIRA MORAIS Na documentação apresentada de pertencimento étnico, a qual comprova residência em comunidade quilombola não está datada.

QUILOMBOLA

05 JUVANILSON FERREIRA SANTOS Na documentação apresentada de pertencimento étnico, a qual comprova residência em comunidade quilombola não está datada.

QUILOMBOLA

06 ENE DOS SANTOS SILVA Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestada.

INDIGENA

07 PRISCILA DOS SANTOS Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestada.

INDIGENA

08 EVANGELINA SONIA DOS SANTOS JEANJACQUE Na documentação apresentada de pertencimento étnico, a qual comprova residência em comunidade quilombola não está datada.

INDIGENA

09 DIELSON ALEXANDRE NARCISO Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

10 RUDOLPH BATISTA LOD Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

11 IEDA DOS SANTOS Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

12 EDILTON DOS SANTOS SILVA Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

13 TONI DOS SANTOS GARRIDO Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

14 ARY ALEXSANDER MIRANDA E SOUZA Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

15 JACIARA DOS SANTOS Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

16 GRACILIANO ANIKA DOS SANTOS Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

17 TAIRENE ANIKA DOS SANTOS Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

18 SUELE ELAINE DOS SANTOS Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

19 HERENAIKE APALAI Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

20 CLENIURIA NARCISO MONTEIRO Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

21 GRACILENE MONTEIRO NARCISO Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

22 RODRIGO BATISTA LOD Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

23 RODINELSON SEVERINO BATISTA Na autodeclaração o estudante não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

24 ITACIRA ANIKA Na autodeclaração do acadêmico não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

25 WILLISON QUARESMA DOS SANTOS Na autodeclaração do acadêmico não atesta a veracidade das informações prestadas.

INDIGENA

26 GENIVALDO NARCISO Não fez o recadastro no sistema do MEC.