A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, através de seu Departamento de Pesquisa (DPq), torna público o presente Edital de Submissão de Resumos e Apresentação em forma de Pôster para a “9ª Mostra de TCC’s da UNIFAP e 1a Exposição de Dissertações e Teses da UNIFAP”.

O evento tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos Concluintes dos Cursos de Graduação de todos os Campi da UNIFAP e dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UNIFAP, que foram defendidas durante o período compreendido entre agosto de 2018 a agosto de 2019.

A apresentação dos trabalhos ocorrerá no período de 22 a 24 de outubro de 2019 no Campus Marco Zero, concomitante com o VII Congresso Amapaense de Iniciação Científica. Desta forma, durante estes três dias de evento todas as pesquisas desenvolvidas por acadêmicos e ex-acadêmicos da UNIFAP, desde a iniciação científica até o doutorado, estarão sendo expostas para toda a comunidade acadêmica e publico em geral.

Como forma de incentivar e valorizar as pesquisas desenvolvidas o evento irá premiar os destaques em  primeiros lugares com um valor de R$1.000 (Um mil reais) e a segunda colocação com um valor de R$500,00 (Quinhentos reais).

Pedimos que ajudem na divulgação e no incentivo de inscrição ao Edital.

Maiores Informações pelo e-mail: dpq@unifap.br

Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
Edital 9a mostra de TCC e 1a exposição dissertações e teses (1).pdf