PUBLICAÇÃO DO EDITAL N° 01/2020 – BOLSA TRABALHO UNIVERSITÁRIA

A Divisão de Extensão e Ações Comunitárias encaminha no dia 04 de fevereiro de 2020, o EDITAL 01/2020/DIEAC/COPEA/UNIFAP, o qual visa selecionar acadêmicos para atuar no Programa Bolsa Trabalho Universitária no Campus Binacional.

O Programa tem por objetivo apoiar o desenvolvimento técnico-científico aos acadêmicos regularmente matriculados nos Cursos de Graduação. A concessão de bolsas é uma das ações para auxiliar a permanência dos alunos na Universidade, contribuindo na formação intelectual, acadêmica e profissional.

São oferecidas 02 bolsas para chamada imediata e formação de cadastro de reserva com auxílio mensal de R$ 400,00 (quatrocentos) reais, durante 12 (doze) meses, conforme previsto no Termo de Compromisso de Bolsista, podendo ser renovada por igual período.

Inscrições

Serão recebidas na secretaria da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Ações Comunitárias (COPEA), localizada no prédio anexo (Casa das Coordenações) do Campus Binacional de Oiapoque, no período de 06 a 14 de fevereiro de 2020, das 08h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.

Nesse sentido, solicito apoio dos servidores para ampla divulgação nas redes sociais e publicação na página do Campus.

EDITAL-01.2020_-DIEAC_COPEA_UNIFAP-de-04-de-fevereiro-de-2020

VIVIAN RENATA DA SILVA FRANCA