Solenidade de outorga de grau – formatura em gabinete 2020 – Campus Binacional de Oiapoque

A Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD); Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DERCA); Direção Geral do Campus Binacional de Oiapoque (DIRG); Coordenação de Graduação (COGRAD); Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) e Coordenação do Curso de Enfermagem (CCBEN), efetivaram nesta sexta-feira, 08 de maio de 2020, a solenidade de outorga de grau – formatura de gabinete, para 22 formandos do Curso de Bacharelado em Enfermagem do Campus Binacional de Oiapoque.

A outorga foi realizada na Secretaria do Campus Oiapoque de forma individual. Seguiu os protocolos de prevenção, os discentes foram orientados a usar máscaras de proteção, álcool a 70% para a higienizar as mãos, além de trazer caneta azul para as assinaturas dos documentos e certificado de conclusão do curso.

Devido orientações de afastamento social e para evitar aglomerações, não teve a presença de público, conforme recomenda a Organização Mundial de Saúde (OMS) e as autoridades sanitárias para contenção da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Raiane Albuquerque da Silva – Coordenadora de Graduação – COGRAD

 

José Wanderson G. de Anselmo – Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA)