NOTA INFORMATIVA

Reunião entre Direção Geral; Coordenação de Graduação e Coordenações dos Cursos do Campus Oiapoque (retorno gradual das atividades pedagógicas).

Com meus cordiais cumprimentos informo a Vossas Senhorias que ocorrerá em 10.08.2020 as 9h reunião remota entre a Direção do Campus; Coordenação de Graduação e Colegiados dos cursos de Graduação tendo em vista o atual cenário que vivenciamos e levando em consideração das subcomissões organizadas no âmbito do Conselho Universitário para auxiliar/contribuir na elaboração do Plano Gradual de Retomada das atividades acadêmicas. Informo que 30 minutos antes da reunião será disponibilizado um link para o acompanhamento do encontro pela comunidade acadêmica e pelo público externo. Desde já fico grato pela atenção fornecida.

Atenciosamente,

Francisco Otavio Landim Neto