Edital Programa Bolsa Monitoria

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

COORDENAÇÃO DE GRADUAÇÃO-COGRAD

DIVISÃO DE ENSINO E GRADUAÇÃO-DIEG

 

EDITAL N. 01/2021- COGRAD/DIEG/CAMPUSBINACIONAL-UNIFAP, DE 20 DE ABRIL DE 2021 

A Coordenação de Graduação-COGRAD Campus Binacional Oiapoque, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), torna público e convoca os discentes dos cursos de graduação deste Campus para participarem do Processo de Seleção para o Programa de Bolsa Monitoria, com base no disposto no Regimento da UNIFAP, artigos 211 a 214, na Resolução CONSU n. 028, de 13 de outubro de 1994, e demais regras institucionais aplicáveis, que se rege pelas normas contidas neste Edital.

OBJETIVOS DA MONITORIA

A Monitoria nos Cursos de Graduação do Campus Binacional de Oiapoque objetiva ampliar a formação acadêmica do(a) estudante, possibilitando-lhe atuar de forma mais intensa e direta em uma determinada disciplina, sob orientação docente. O programa visa incentivar a participação do aluno nas atividades da Universidade e despertá-lo para a docência, a pesquisa e a extensão, oportunizando sua capacitação didática e científica, bem como possibilitar integração dos segmentos na Universidade.

 DISTRIBUIÇÃO DAS BOLSAS ENTRE OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 

Ao todo, serão disponibilizadas 14 (quatorze) bolsas de monitoria, distribuídas entre os cursos de graduação do Campus Binacional, conforme o quadro abaixo.

CURSOS

GRAU

NÚMERO DE VAGAS

1

Ciências Biológicas

Licenciatura

02

2

Direito

Bacharelado

01

3

Enfermagem

Bacharelado

01

4

Geografia

Licenciatura

02

5

História

Licenciatura

02

6

Intercultural Indígena

Licenciatura

02

7

Letras Português/Francês

Licenciatura

02

8

Pedagogia

Licenciatura

02

DAS INSCRIÇÕES NO PROGRAMA BOLSA MONITORIA

A inscrição será realizada virtualmente através do endereço eletrônico disponibilizado no link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O resultado final da seleção do Campus Binacional ocorrerá a partir do dia 01 de Maio de 2021, através da publicação da homologação do resultado no endereço eletrônico www2.unifap.br/oiapoque/.

As informações sobre as realizações das etapas do Processo Seletivo serão divulgadas na página do Campus Binacional www2.unifap.br/oiapoque/.

O acompanhamento das publicações (avisos/comunicados/retificações) referentes ao processo seletivo é de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a).

Atenciosamente,

Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
EDITAL PROGRAMA BOLSA MONITORIA 2021 CAMPUS BINACIONAL.pdf