Você está visualizando atualmente Processo seletivo para bolsas do programa de iniciação à docência (PIBID).

Processo seletivo para bolsas do programa de iniciação à docência (PIBID).

Aos estudantes da UNIFAP – Campus Binacional!

Entre os dias 06/09/2022 e 16/09/2022, os discentes do Curso de LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA (CLII) e do Curso de Geografia Licenciatura Plena, poderão se inscrever no processo seletivo para BOLSAS DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID). O edital pode ser acessado na página da Unifap.

Serão ofertadas 48 vagas para as áreas de Ciências Exatas e da Natureza e Ciências Humanas do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena e Geografia do Campus Binacional.

O PIBID é um programa da política nacional de formação de professores do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo proporcionar aos alunos de licenciaturas a inserção no cotidiano escolar das escolas de educação básica. A duração do programa é de 18 meses (1 ano e 6 meses). Os discentes selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00.

Interessados em participar deverão entrar em contato com os professores:
Adriano Helfenstein: Geografia Licenciatura Plana do Campus Binacional
Agerdânio Andrade: agerdanio.souza@unifap.br – CLII