Você está visualizando atualmente CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO REMOTA ORDINÁRIA DO CONSELHO DO CAMPUS OIAPOQUE

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO REMOTA ORDINÁRIA DO CONSELHO DO CAMPUS OIAPOQUE

Com meus cordiais cumprimentos convoco os senhores e as senhoras que compõem o Conselho do Campus Oiapoque para reunião remota ordinária do mês de junho de 2021 a ser realizada em 30.06.2021 com início as 9h através do ambiente virtual acessado pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/conselho-oiapoque. A reunião será transmitida pelo link: https://youtu.be/iM3lwWNs81A (acompanhamento do público). A seguir é explicitada a estruturação da reunião.

  1. Leitura e aprovação das atas das reuniões anteriores;
  2. Período de expediente para comunicações e registro de fatos ou comentários sobre assuntos de natureza geral;
  • Ordem do dia;
  • Em matéria publicada em 15 de abril de 2020 no site da Universidade Federal do Amapá que pode ser acessada pelo link: http://www.unifap.br/unifap-adquire-veiculos-para-auxiliar-em-aulas-de-campo-da-universidade/ é informado que a Administração Superior irá adquirir ônibus para os Campi Binacional de Oiapoque e Mazagão e que o Campus Binacional receberá, posteriormente, mais dois veículos”. Até a presente data tais veículos não foram disponibilizados para o Campus Oiapoque. Nesse sentido, faz-se necessário a deliberação do Conselho do Campus no sentido de aprovar uma nota com a solicitação esclarecimentos a Reitoria e a Pró-reitora de Administração acerca do assunto em questão.
  • Apresentação do andamento do trabalho das Comissões temáticas: i) Comissão responsável pela elaboração do Processo Seletivo Específico com Reservas de Vagas para Indígenas e Quilombolas; ii) Comissão de Infraestrutura responsável pela elaboração do Plano de Necessidades do Bloco C.

Atenciosamente,

 

FRANCISCO OTÁVIO LANDIM NETO

Presidente do Conselho do Campus Oiapoque

Portaria nº 0526/2021