Você está visualizando atualmente A Coordenação de Graduação – COGRAD, juntamente com a Divisão de Registro e Controle Acadêmico- DIRCA, disponibiliza o novo Requerimento Geral.

A Coordenação de Graduação – COGRAD, juntamente com a Divisão de Registro e Controle Acadêmico- DIRCA, disponibiliza o novo Requerimento Geral.

A Coordenação de Graduação – COGRAD informa que devido ao retorno presencial das atividades administrativas a Divisão de Registro e Controle Acadêmico-DIRCA atenderá, EXCLUSIVAMENTE, de forma PRESENCIAL, de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h, ou por e-mail: dirca@unifap.br.

Comunico, também, que a servidora Tayane dos Anjos Correa, matrícula SIAPE 2217408, é a nova chefia da Divisão de Registro e Controle Acadêmico – DIRCA do campus Oiapoque e as solicitações/requerimentos devem ser encaminhadas para a referida servidora.

Destaco que as solicitações de Correção ou mudança de nome; Confirmação de matrícula; Emissão de Histórico escolar; Emissão de Atestado de Vinculo; Trancamento ou Destrancamento de curso (no período estabelecido no Calendário Acadêmico) e Alteração de dados pessoais serão atendidos de imediato, isto é, o requerente (discente) não precisará aguardar um prazo para ter uma resposta, bastando se deslocar à DIRCA.

Para conhecimento e divulgação, envio, em anexo, o novo modelo de Requerimento  Geral do Campus Oiapoque.

Requerimento-Geral_-_DIRCA

Quaisquer dúvidas, a COGRAD se encontra à disposição para esclarecer.