Você está visualizando atualmente Colação de Grau do Campus Oiapoque – Agosto/2022

Colação de Grau do Campus Oiapoque – Agosto/2022

Senhores(as) Coordenadores(as) de Curso: CONSIDERANDO o retorno presencial das atividades no âmbito da UNIFAP/Campus Oiapoque; CONSIDERANDO o planejamento realizado por esta DIRCA/COGRAD para o ano de 2022; CONSIDERANDO a necessidade de realizar a Colação de Grau em formato presencial para os acadêmicos que se encontraram na situação de integralização; Informo as vossas senhorias que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto de 2022, a Colação de Grau em formato PRESENCIAL para todos os acadêmicos que estejam com sua documentação integralizada junto ao DIRCA. Diante disso, divulgo a agenda abaixo para conhecimento e providências:

AÇÃO RESPONSÁVEIS PRAZO
1.Solicitar Colação de Grau:

Para solicitar o acadêmico deverá preencher requerimento, dirigido à DIRCA, e apresentar em original e fotocópia LEGÍVEL, os seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento
b) Carteira de Identidade;
c) CPF;
d) Título de Eleitor;
e) Comprovante de Quitação Eleitoral (último pleito);
f) Certificado de Reservista (exclusivo para homens);
g)  Comprovante de Residência;
h)  Certificado ou Diploma do Ensino Médio, ou equivalente;
i)  Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente;
j)  Certidão de adimplência para com a Biblioteca.

Todos os

alunos que

estejam com o

integralizado.

Até

30/06/2022

Até o dia 15/07/2022

2. Cabe ao DIRCA recepcionar os pedidos de Colação de Grau: conferir se as cópias dos documentos entregues correspondem aos originais; validar e digitalizar as cópias dos documentos; abrir os Processos no SIPAC; anexar os documentos digitalizados e encaminhar os Processos, via SIPAC, para o DICA/UNIFAP

DIRCA/CAMPUS BINACIONAL

Até
15/07/2022

3.Finalizar os procedimentos relativos aos pedidos de Colação de Grau e divulgar, no site do CAMPUS BINACIONAL, a Lista Oficial com o nome dos alunos aptos à Outorga. DERCA/COGRAD

29/07/2022

4.Realizar a solenidade de Colação de Grau, em modo presencial. DERCA/PROGRAD/COGRAD 18 e 19 de agosto de 2022

Colação de Grau do Campus Oiapoque – Agosto2022

Informo que não haverá alteração de procedimentos protocolares junto ao DIRCA quanto a mudança de datas.

Sem mais, estou à disposição para qualquer esclarecimento.