Você está visualizando atualmente Colação de grau de 57 acadêmicos e acadêmicas dos oito cursos de graduação da Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional de Oiapoque

No último sábado (20/06/2022) ocorreram duas cerimônias de colação de grau de 57 estudantes dos oito cursos do Campus Binacional de Oiapoque. O evento foi realizado na Igreja A Pioneira localizada na sede no município. A Formatura foi organizada em dois horários diferentes. No período da tarde receberam o grau doze estudantes do curso de licenciatura em Geografia; um estudante do curso de Licenciatura Intercultural Indígena; seis estudantes do curso de Letras Francês, e oito estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia. O Magnífico Reitor Professor Dr. Júlio César Sá foi representado pelo Diretor do Campus Binacional de Oiapoque Professor Dr. Francisco Otávio Landim Neto.

Fizeram parte na composição da mesa o Meritíssimo Juiz Dr. Roberval Pantoja Pacheco da Comarca de Oiapoque, o Presidente da Câmara de Vereadores Professor Marcelo Martins, a Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia neste ato representado pelo Prof. Dr. Eduardo Margarit Alfena do Carmo; a Coordenação do Curso de Licenciatura em Intercultural Indígena neste ato representado pela Profa. Dra. Gelsama Mara Ferreira dos Santos; a Coordenação do Curso de Licenciatura em Letras Francês, neste ato representado pelo Prof. Ms. Izaías Serafim de Lima Neto; a Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia, Profa. Ms. Kátia Ligia Vieira Lira e o Diretor do Departamento de Controle e Registro Acadêmico – DERCA, Prof. Leonardo Goés Ferreira, neste ato representado pelos servidores Manoel Ubaiara Jucá Neto e Socorro Maria Moraes Correa.

No período da noite dando prosseguimento a cerimônia de formatura, colaram o grau dez estudantes do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas; cinco estudantes do Curso de Bacharelado em Direito; uma estudante do Curso de Bacharelado em Enfermagem e quatorze estudantes do de Curso de Licenciatura em História.

O Diretor do Campus Oiapoque, Prof. Dr. Francisco Otávio Landim Neto, conduziu a cerimônia no período noturno, contando com a presença na composição da mesa do servidor Felipe Façanha representando o Meritíssimo Juiz Dr. Roberval Pantoja Pacheco; o Presidente da Câmara Municipal de Oiapoque Prof. Marcelo Martins, a Coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Profa. Dra. Nayara Costa de Melo; a Coordenação do Curso de Bacharelado em Enfermagem, neste ato representado pelo Prof. Dr. Carlos Manuel Dutok Sanchez e da Coordenação do Curso de Licenciatura em História, neste ato representado pela Profa. Ms. Evelanne Samara Alves da Silva e do Diretor do Departamento de Controle e Registro Acadêmico – DERCA, Prof. Leonardo Goés Ferreira, neste ato representado pelos servidores Manoel Ubaiara Jucá Neto e Socorro Maria Moraes Correa.

O Campus Binacional de Oiapoque agradece a presença dos representantes do Corpo de Bombeiros, a Direção do Instituto Federal do Amapá – Campus Avançado de Oiapoque, Exército, Marinha, Policia Civil, Polícia Federal, Policia Rodoviária Federal, Policia Militar, Serviço Social do Comércio e Vereadores.

Além das autoridades, o cerimonial tem a honra de registrar a presença dos demais professores e técnicos administrativos do Campus Binacional de Oiapoque que se fizeram presentes que não mediram esforços para a realização e o grande sucesso do evento.