Você está visualizando atualmente Campus Binacional de Oiapoque – UNIFAP na Fronteira FM (104,9)

Campus Binacional de Oiapoque – UNIFAP na Fronteira FM (104,9)

O Diretor Geral do Campus Binacional de Oiapoque Prof. Dr. Otávio Landim, e a Coordenadora de Graduação – COGRAD do campus servidora Técnica em Assuntos Educacionais Raiane Albuquerque e o Assessor de Comunicação /ASSCOM – Roberto Veiga estiveram na última sexta-feira dia (19/08/2022) na Rádio Fronteira FM 104,9 no Programa Sem Fronteiras conduzido pelo Professor Dr. Eduardo Margarit, dialogando sobre as ações em andamento do Campus, sendo elencado as informações inerentes a finalização dos projetos básicos do novo Bloco C (multidisciplinar) que contará com dois pavimentos com as novas estruturas I) auditório; II) salas de aula; III) salas para coordenações de cursos; IV) banheiros; V) gabinetes de orientações; VI) novo laboratório de informática; VII) nova salas do professores; VIII) almoxarifado central e IX) área urbanizada. A obra mencionada conta recursos de emenda individual e emenda de bancada.

O professor Otávio Landim também informou que a Universidade Federal do Amapá realizou a aquisição de Grupos Geradores para a instituição e que um equipamento será instalado no Campus Oiapoque no mês de outubro de 2022.

Na oportunidade ainda foi destacado pela servidora Raiane Albuquerque a organização da Cerimônia de colação de grau de cinquenta e sete estudantes distribuídos nos oito cursos de graduação existentes no Campus Binacional de Oiapoque. O evento mencionado aconteceu no último sábado (20/08/2022) na Igreja A Pioneira no Centro localizada no centro da cidade de Oiapoque.