Você está visualizando atualmente EDITAL Nº 002/2022 – PROGRAD SELEÇÃO DE DISCENTES PARA RESIDENTES DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – UNIFAP/2022

A Pró-reitora de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio da Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica (RP), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Portaria 38, de 28 de fevereiro de 2018, que instituiu o Programa de Residência Pedagógica (PRP) e o Edital da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) Edital 24/2022, torna público o presente edital para a seleção de candidatos a RESIDENTES do programa de Residência Pedagógica.
O Processo Seletivo consiste em selecionar 30 discentes do Campus Binacional de Oiapoque, regularmente matriculados para atuarem no Programa Residência Pedagógica da Universidade Federal do Amapá PRP/UNIFAP, nos seguintes cursos contemplados: 15 vagas para a Licenciatura em Geografia e 15 vagas para o curso Licenciatura Intercultural Indígena. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, sendo diretamente paga pela CAPES e o Período de inscrição segue do 26 de setembro a 05 de outubro de 2022. Para maiores informações acesse o link do edital.

EDITAL Nº 0022022 – PROGRAD

Link: