Você está visualizando atualmente Aluno do CLII- Campus Binacional de Oiapoque indicado ao prêmio de melhor Iniciação Científica 2022.

É com muita alegria e satisfação que o Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, Campus Binacional de Oiapoque, informa que o discente Davi Castro Gabriel, da etnia Galibi-Marworno é um dos pesquisadores indicados ao prêmio de melhor trabalho de IC de 2022, na categoria Educação, orientado pela professora Dra. Solange Rodrigues da Silva. A cerimônia de premiação será realizada hoje, dia 21/10/2022 a partir das 18h, no Campus da UEAP em Macapá. A cerimônia será transmitida pelo canal da TV UEAP pelo youtube..