Ir para o conteúdo
Oiapoque
  • INÍCIO
  • PORTAL ADMINISTRATIVO
    • ADMINISTRAÇÃO
      • CONSELHO DO CAMPUS BINACIONAL
        • ATAS DAS REUNIÕES
        • ATRIBUIÇÕES
        • COMISSÕES
        • CONVOCAÇÕES DE REUNIÕES
        • MEMBROS
        • PORTARIAS
        • REGIMENTO INTERNO
      • DIREÇÃO GERAL
      • COAP
      • COGRAD
      • COPEA
      • COGEP
    • HISTÓRICO
    • DIRETRIZES
    • ORGANOGRAMA
    • INFRAESTRUTURA
    • CONTATOS
    • LOCALIZAÇÃO
    • OIAPOQUE
  • PORTAL ACADEMICO
    • AGENDA LAB-INFO
    • AGENDA DE SALAS
    • AGENDA GABINETES PROFESSORES
    • SNCT
    • BIBLIOTECA
    • EXTENSÃO
    • EDITAIS E BOLSAS
  • TRANSPARÊNCIA
    • CONTRATOS
    • DIÁRIAS E PASSAGENS
    • OBRAS
    • CONSULTA PROCESSOS
  • PROGRAMA DE GESTÃO
    • PGD-DIRG
    • PGD-COAP
    • PGD-GOGRAD
Menu Fechar
  • INÍCIO
  • PORTAL ADMINISTRATIVO
    • ADMINISTRAÇÃO
      • CONSELHO DO CAMPUS BINACIONAL
        • ATAS DAS REUNIÕES
        • ATRIBUIÇÕES
        • COMISSÕES
        • CONVOCAÇÕES DE REUNIÕES
        • MEMBROS
        • PORTARIAS
        • REGIMENTO INTERNO
      • DIREÇÃO GERAL
      • COAP
      • COGRAD
      • COPEA
      • COGEP
    • HISTÓRICO
    • DIRETRIZES
    • ORGANOGRAMA
    • INFRAESTRUTURA
    • CONTATOS
    • LOCALIZAÇÃO
    • OIAPOQUE
  • PORTAL ACADEMICO
    • AGENDA LAB-INFO
    • AGENDA DE SALAS
    • AGENDA GABINETES PROFESSORES
    • SNCT
    • BIBLIOTECA
    • EXTENSÃO
    • EDITAIS E BOLSAS
  • TRANSPARÊNCIA
    • CONTRATOS
    • DIÁRIAS E PASSAGENS
    • OBRAS
    • CONSULTA PROCESSOS
  • PROGRAMA DE GESTÃO
    • PGD-DIRG
    • PGD-COAP
    • PGD-GOGRAD

RELAÇÃO DOS APROVADOS E CLASSIFICADOS – PS UNIFAP/Campus Binacional 2022.2 – Edital 15/2022

RELAÇÃO DOS APROVADOS E CLASSIFICADOS – PS UNIFAP/Campus Binacional 2022.2 – Edital 15/2022

  • Autor do post:Roberto Veiga
  • Post publicado:1 de dezembro de 2022
  • Categoria do post:Ensino / Informes gerais

RELAÇÃO DOS APROVADOS E CLASSIFICADOS – PS UNIFAP_Campus Binacional 2022.2 – Edital 15_2022 (1)-1

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais artigos

Post anteriorRELAÇÃO DOS APROVADOS E CLASSIFICADOS – PS UNIFAP/Campus Binacional 2022.2
Próximo postRESULTADO PROVISÓRIO DA ANÁLISE DA REDAÇÃO EDITAL 14/2022 – PROCESSO SELETIVO UNIFICADO (PSU) CAMPUS BINACIONAL

Você também pode gostar

Leia mais sobre o artigo Edital nº 05/2021 Processo de Seleção para o Programa de Bolsa Monitoria – Campus Binacional de Oiapoque – Universidade Federal do Amapá

Edital nº 05/2021 Processo de Seleção para o Programa de Bolsa Monitoria – Campus Binacional de Oiapoque – Universidade Federal do Amapá

1 de outubro de 2021
Leia mais sobre o artigo Superintendência de Vigilância em Saúde – SVS, Casa de Apoio à Saúde Indígena – CASAI e Secretaria Municipal de Saúde de Oiapoque – SEMSA realizaram testagem e ofertaram vacinas contra Covid-19, Influenza e Tríplice Viral, aos acadêmico(a)s e servidores da UNIFAP – Campus Binacional de Oiapoque.

Superintendência de Vigilância em Saúde – SVS, Casa de Apoio à Saúde Indígena – CASAI e Secretaria Municipal de Saúde de Oiapoque – SEMSA realizaram testagem e ofertaram vacinas contra Covid-19, Influenza e Tríplice Viral, aos acadêmico(a)s e servidores da UNIFAP – Campus Binacional de Oiapoque.

8 de julho de 2022

PRORROGAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA MONITORIA – CAMPUS BINACIONAL – UNIFAP

24 de junho de 2021

Arquivos

Categorias

  • ADMINISTRAÇÃO
    • DIREÇÃO GERAL
    • COORDENAÇÃO DE GRADUAÇÃ – COGRAD
    • Coordenação de Pesquisa, Extensão e Ações Comunitárias – COPEA
    • Coordenação de Administração e Planejamento – COAP
    • Coordenação de Gestão de Pessoas – COGEP
    • COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Oiapoque

Menu

  • PORTAL ADMINISTRATIVO
    • HISTÓRICO
    • DIRETRIZES
    • ORGANOGRAMA
    • INFRAESTRUTURA
    • CONTATOS
    • LOCALIZAÇÃO
    • OIAPOQUE

Balcão Virtual

  • WhatsApp

Aréa admistrativa

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
Desenvolvido por DINFO/UNIFAP – Campus Binacional Rodovia BR 156, nº 3051 Bairro: Universidade Oiapoque-AP, CEP 68980-000