Colação de grau de 134 acadêmicos e acadêmicas dos cursos de graduação da Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional de Oiapoque e do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB

No último sábado (19/08/2023) ocorreram duas cerimônias de colação de grau de 134 estudantes dos oito cursos presenciais do Campus Binacional de Oiapoque e dois cursos de graduação do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB . O evento foi realizado na Igreja Assembleia de Deus a Pioneira localizada na cidade de Oiapoque. A formatura foi organizada em dois horários diferentes. No período da tarde receberam o grau estudantes de seis cursos, a saber, Licenciaturas em Ciências Biológicas; Licenciatura em Educação Física (EAD), Licenciatura em História; Licenciatura Intercultural Indígena, e Licenciatura em Pedagogia. O Magnífico Reitor Professor Dr. Júlio César Sá foi representado pelo Diretor do Campus Binacional de Oiapoque Professor Dr. Francisco Otávio Landim Neto na cerimônia.

Fizeram parte na composição da mesa o presidente da Câmara de Vereadores Ueslei Nei da Silveira Teles; a Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, neste ato representado pelo Professor. Emerson Monteiro dos Santos; a Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física EAD, neste ato representado pela Professora Maria Bernadete de Sousa Menezes; a Coordenação do Curso de Licenciatura em História, neste ato representado pelo Servidor Técnico Administrativo Roberto Veiga da Silva; a Coordenadora do Curso de Licenciatura em Pedagogia, Professora Kátia Lígia Vieira Lira; a coordenação do curso de Licenciatura em Intercultural Indígena representada pela professora Gelsama Mara Ferreira dos Santos e o Diretor do Departamento de Controle e Registro Acadêmico – DERCA, Jessé da Costa Maciel e o Chefe da DIRD/DERCA/UNIFAP, Manoel Ubaiara Jucá Neto.

No período da noite dando prosseguimento a cerimônia de formatura Colaram estudantes do Curso de Bacharelado em Direito; Curso de Bacharelado em Enfermagem; Curso de Licenciatura em Geografia; Curso de Licenciatura em Letras – Português e Francês e do Curso de Licenciatura em Matemática.

O Diretor do Campus Oiapoque, Prof. Dr. Francisco Otávio Landim Neto, conduziu as cerimônias, contando com a presença na composição da mesa o presidente da Câmara Municipal de Oiapoque, neste ato representado pelo Vereador Yuri Alesi; a Coordenadora do Curso de Bacharelado em Direito, neste ato representado pela Professora Daniele Cristine Silva Barreto; a Coordenação do Curso de Bacharelado em Enfermagem, neste ato representado pelo Professor Benedito de Souza Guimarães Júnior; a Coordenação do Curso de Licenciatura em Letras – Português e Francês, Professora Lucinéia Alves dos Santos; a Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia, neste ato representado pela Professora. Samella Patricia Lima Paugartten e a Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática EAD, neste ato representado pela Professora Maria Bernadete de Sousa Menezes e do Diretor do Departamento de Controle e Registro Acadêmico – DERCA, Jessé da Costa Maciel e o Chefe da DIRD/DERCA/UNIFAP, Manoel Ubaiara Jucá Neto.

O Campus Binacional de Oiapoque agradeceu a presença das autoridades e o cerimonial tem a honra de registrar a presença dos demais professores e técnicos administrativos do Campus Binacional de Oiapoque que se fizeram presentes, que não mediram esforços para a realização e o grande sucesso do evento e parabenizar os novos profissionais formados e deseja êxito e novas conquistas.