Você está visualizando atualmente I MOSTRA DE EXTENSÃO, Campus Binacional de Oiapoque

I MOSTRA DE EXTENSÃO, Campus Binacional de Oiapoque

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Assuntos Estudantis (COPEA), da Fundação Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, Campus Binacional de Oiapoque, torna público a Chamada nº 01/2023 e convoca os (as) coordenadores (as) dos Projetos de Extensão aprovados junto à Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC assim o público em geral, para participarem da I MOSTRA DE EXTENSÃO que ocorrerá no dia 03 de março de 2023, no espaço de convivência do campus Binacional de Oiapoque.

A Mostra possui como objetivo a propiciação de espaços favoráveis à troca de saberes, integração, assim como a divulgação das práticas e ações de extensão desenvolvidas pelos projetos de Extensão da UNIFAP, campus Binacional, realizados nos anos de 2020 a 2022.

ANA FLAVIA DE ALBUQUERQUE
COORDENADOR – TITULAR