Você está visualizando atualmente I Colóquio de Licenciaturas do campus Binacional da Universidade Federal do Amapá

Ocorreu, nos últimos dias 23 e 24 de janeiro, a primeira edição do Colóquio de Licenciaturas do campus Binacional da Universidade Federal do Amapá.

Com o tema “Educação na fronteira: desafios e perspectivas”, o COLIC teve em sua abertura a presença dos docentes Izaías Serafim, Eduardo Margaritt, Lucinéia Alves, Evilânia Cunha, Fabíola Reis, Cleyson Lobato e Otávio Landim.

Esse grupo de docentes representou as licenciaturas do campus binacional e expôs discussões sobre caminhos possíveis para melhorias da educação na fronteira franco-brasileira.

No segundo dia, minicursos de divulgação científica foram ministrados trazendo temáticas tais como discurso, ensino de línguas, produção científica e saberes geográficos.

O I COLIC iniciou a semana de Ensino, Extensão e Pesquisa que culminou no SIPITEC, que ocorreu nos dias 25,26 e 27 de janeiro.