Convite a inscrição de projetos em edital da Guiana Francesa

Prezados
Encaminhamos para conhecimento dos docentes e técnicos, a oportunidade de participação em Edital de bolsas da Universidade da Guiana Francesa. O Texto do convite está em língua francesa, inglesa e portuguesa. A ficha de inscrição está em francês. (ANEXOS). Qualquer tema/eixo pode se inscrever. Estão em aberto a área, eixo e tema do projeto de pesquisa. Cada pessoa pode inscrever mais de uma pesquisa, separadamente por ficha. O interessado deverá aguardar resposta através de email.

Prazo para as inscrições: segunda-feira, 3 de abril de 2023, ao meio-dia. Os projetos financiados devem ser concluídos antes de 15 de novembro de 2023.

Encaminhar a ficha de inscrição para: rosuel.lima-pereira@univ-guyane.fr, international@univguyane.fr, giulia.manera@univ-guyane.fr, com cópia para: procri@unifap.br

Seguem abaixo o texto e os anexos, encaminhados da Universidade da Guiana Francesa:
Magnífico Reitor da UNIFAP, Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira, Temos o prazer de informar ao Senhor Reitor a eleição do Professor Doutor Laurent Linguet como Reitor da Universidade da Guiana francesa.
Com a criação do AIBSI, Instituto amazônico de biodiversidade e inovação sustentável, a Universidade da Guiana francesa se posiciona como universidade europeia na Amazônia. Com o objetivo de lançar as bases de um consórcio de universidades do Platô das Guianas, o Magnífico Reitor Laurent Linguet deseja fomentar uma maior cooperação científica e ampliar ações educacionais entre as universidades da Amazônia. Nessa perspectiva, a Assessoria da Pró-reitoria de Assuntos internacionais da Universidade da Guiana francesa torna publica a chamada do programa Bolsas Inter-UG 2023, para apoiar projetos com dimensão internacional de professores-pesquisadores ou agentes administrativos da Região amazônica. A Universidade da Guiana francesa sentir-se-á honrada com a submissão de projetos dos pesquisadores da UNIFAP.
Com os melhores cumprimentos.

Convite a inscrição de projetos em edital da Guiana Francesa

Universit_de_Guyane_University_of_French_Guiana_Bourses_Scholarships_2023

Fiche_Projet_candidature_Inter-UG_2023

Prof. Dr. Rosue Lima-Pereira                                                         Prof.a Dr.a Giulia Manera