O Campus Oiapoque nos últimos cinco anos recebeu cerca de nove colaboradores para a prestação de serviços sociais (medidas alternativas encaminhadas pelo poder judiciário) no âmbito da instituição. As ações realizadas contribuem para a melhoria dos serviços da instituição.

Na última segunda-feira (05/06/2023) um colaborador que é marceneiro realizou a segunda entrega de nove bancos coletivos construídos a partir da madeira doada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) que foi solicitada através do ofício nº 2897 / 2022 – DIRG/CAMPUS BI (11.02.32) enviado em 16/11/2022.

De acordo com professor Otávio Landim (diretor do Campus Oiapoque) “os bancos coletivos são importantes, pois, irão ser utilizados pela comunidade acadêmica nos momentos de descanso potencializando também a sociabilização coletiva”.