Você está visualizando atualmente Cerimônia de posse dos novos servidores do Campus Oiapoque –  Universidade Federal do Amapá – UNIFAP

Cerimônia de posse dos novos servidores do Campus Oiapoque – Universidade Federal do Amapá – UNIFAP

A Reitoria da Universidade Federal do Amapá representada pelo pró-reitor de Gestão de pessoas Isan da Costa Oliveira Junior e o Diretor do Campus Binacional de Oiapoque Professor Dr. Francisco Otávio Landim Neto, deram posse aos novos servidores da instituição, em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 14/06/2023, no auditório do fórum da Comarca de Oiapoque.

Nove novos servidores tomaram da cerimônia, após a leitura geral do termo de posse, cada servidor assinou o documento, que lhes foi entregue pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Isan Oliveira. Os novos servidores públicos irão atuar nas áreas de assistente em administração e assuntos educacionais. Os empossados ainda participarão da programação de acolhimento promovida pela Pró-reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP) e pela Coordenação de Gestão Pessoas – COGEP.

O Pró-reitor de Gestão Pessoas Isan Oliveira informou que a PROGEP está à disposição dos mesmos para esclarecimentos sobre os direitos e deveres dos novos servidores além de apresentar a organização funcional da PROGEP. De acordo com o servidor Tiago Araújo, coordenador de gestão de pessoas do Campus Oiapoque “os novos servidores irão reforçar o quadro administrativo nos setores vinculados as Coordenações Administrativas de Graduação; Administração e Planejamento; Pesquisa, Extensão e Ações comunitárias”

O Diretor do Campus Binacional de Oiapoque, Professor Dr. Francisco Otávio Landim Neto, lembrou que o Campus Binacional, vive um processo de consolidação e os servidores recém-empossados são de extrema importância para ocupar com competência os setores administrativos. O professor Otávio Landim ainda reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pela equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas que culminou com a posse dos novos servidores.