Você está visualizando atualmente Campus Oiapoque – UNIFAP recebe estudantes da Escola Municipal Anete Farias da Silva

Hoje (29.08.2023) uma turma de quarenta estudantes da Escola Municipal Anete Farias da Silva esteve no Campus Oiapoque – UNIFAP para uma visita guiada ao Laboratório Multidisciplinar do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

A atividade foi organizada pelos professores Emerson Santos e a professora Daiane Souza (egressa da UNIFAP) como também os acadêmicos e as acadêmicas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pela organização desta importante atividade.

De acordo com o professor Emerson Santos “é importante para os alunos da rede municipal de ensino, conhecer as dependências do Campus Binacional de Oiapoque e seus laboratórios”

Conforme o professor Otávio Landim diretor do Campus Oiapoque “a universidade está sempre aberta para atividades de visitas guiadas visando apresentar a comunidade os cursos de graduação e a estrutura do Campus Oiapoque.

Gostaria de parabenizar aos professores e estudantes que organizaram esta importante atividade.

No mês de outubro de 2023 vem aí um importante projeto a “Feira de Ciências” coordenado pelo professor Diego Barrata que vai apresentar as ações desenvolvidas pelos cursos de graduação do Campus Oiapoque para a sociedade oiapoquense”.