Você está visualizando atualmente Comissão eleitoral dar como deferido e divulga a homologação das chapas inscritas para as eleições de coordenação do curso de Pedagogia, Campus Binacional

A Comissão Eleitoral, responsável pela realização da eleição para escolha da nova Coordenação do Curso de Pedagogia do Campus Binacional da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) divulgou, nesta segunda-feira (21), as chapas homologadas para as eleições que ocorrem no dia 29 de setembro.
A votação será realizada das 14h às 20h, na Sala Paulo Freire (laboratório de Pedagogia). São considerados eleitores na votação para a escolha de nova Coordenação de curso, docentes do quadro efetivo e estudantes regularmente matriculados no curso de graduação de Pedagogia.

HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA