Reunião Ordinária do Colegiado do curso de Pedagogia – CAMBINACIONAL

Prezados professores
Prezadas professoras,

Em virtude do ponto facultativo dessa quinta-feira, dia 24/03/16, iremos realizar a Reunião Ordinária do Colegiado de Pedagogia nessa quarta-feira, dia 23/03/16, das 14h às 18h, na Sala Paulo Freire (antigo Laboratório de Informática da Pedagogia), com a seguinte pauta:
1. Leitura da Minuta do Regimento Interno do NDE/Pedagogia: deliberação.
2. Indicação de docente para presidência do NDE/Pedagogia: deliberação e definição das ações/cronograma.
3. Definição da apresentação da minuta do manual de estágio: deliberação/cronograma de ação.
4. Definição da apresentação da minuta da planilha de horas de ACCs: deliberação/cronograma de ação.
5. Definição da apresentação da minuta do manual de TCC: deliberação/cronograma de ação.
6. Deliberação da apresentação da minuta das diretrizes para Educação a Distância: cronograma de ação.
7. Proposta de adequação do nome Laboratório de Pedagogia”: Núcleo de Ação Educativa – Sala Paulo Freire”
8. Colóquio “Base Nacional Comum Curricular: pensando a responsabilidade acadêmica”
10. Disciplinas para o ano letivo 2016.1: definição de docentes, horários e dias da semana.

11. Solicitações de professores para outros Colegiados que especifica: Letras, História e Enfermagem.

Contamos com a presença de todos e todas!
Att,

Prof. Me. Ademar Santos