CONVOCAÇÃO! REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA – COPED

Ao corpo docente do curso de Pedagogia do Campus Binacional do Oiapoque – UNIFAP

Faço publicar a Pauta da 10ª Reunião Extraordinária do Colegiado do curso de Pedagogia, a ser realizada, na próxima quarta-feira, dia 20/07/2016, das 14h às 18h, na Sala Paulo Freire, a saber:
1. Deliberar sobre as sugestões referentes às diretrizes e normas para o Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (4º encontro).
2. Informar sobre a criação e cronograma de trabalho dos Grupos de Trabalho – GTs para a elaboração de documento-base/PPC.
3. Informar sobre os Apêndices a serem incorporados no PPC e os docentes responsáveis pela elaboração dos respectivos documentos-base.

4. Reiterar aos docentes que será realizada a 11ª Reunião do Colegiado – Ordinária, na próxima quarta-feira, dia 27/07/16, das 14h às 18h, na Sala Paulo Freire com a seguinte pauta: Deliberar sobre a Oferta 2016.2 previamente atribuída para adequações finais.

Att,

Prof. Me. Ademar Santos