CONVOCAÇÃO! REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

o corpo docente e representante de turma do curso de Pedagogia do Campus Binacional do Oiapoque – UNIFAP

Faço publicar a Pauta da  Reunião (Extraordinária) do Colegiado do curso de Pedagogia, a ser realizada, na próxima Quarta-feira, dia 16/08/2017,  às 14h, na Sala Paulo Freire, Campus BR, a saber:

1. Deliberação do Colegiado sobre o pedido da Docente Fernanda Callado para afastamento integral para o Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas – MPPPP e inserção do nome da Profa. Fernanda Callado no Plano de Qualificação Docente do Curso de Pedagogia Binacional.

2. Solicitação da Professora Kátia Lígia, Coordenadora de TCC, para tratar sobre documento protocolado em sua coordenação de TCC.

3. Registro dos códigos de Vagas da Pedagogia Binacional – registro em ata para envio de Memorando.

4. Informes sobre a situação dos Projetos de Extensão, Pesquisa e Grupos apresentados em reunião anteriores.

5. Informes da Coordenação de Estágios – Edmilsan Cardoso;

6. RDO