CONVITE

Convidamos a comunidade acadêmica para prestigiar a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UMA ANALISE REFLEXIVA DOS MÉTODOS DE ENSINO PARA O CICLO INICIAL DA ALFABETIZAÇÃO NA ESCOLA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE OIAPOQUE –AP PROFESSORA ONÉDIA PAIS BENTES” das acadêmicas Maelen Cristina Azevedo dos Santos e Mayara Oliveira da Silva Cavalcante, da turma 2014.2, do Colegiado de Pedagogia, que será 26/09/18, as 9:00h, Sala 08 Laboratório de Pedagogia, Campus Binacional BR.

A banca avaliadora está composta por:

ORIENTADOR: PROF. Esp. ZAQUEU DOS SANTOS MAIA

MEMBRO: PROFA. Esp. LUZILENE ALVES DA CRUZ