0

Credenciamento de novos docentes no Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica

Prezados professores/pesquisadores,

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica (PPGIF) está recebendo pedidos de credenciamento de docentes para o quadro permanente até 30 de Setembro de 2016.

O PPGIF é um programa em Rede entre as Universidades Federais de Goiás (UFG), do Pará (UFPA), do Amazonas (UFAM) e do Amapá (UNIFAP).

Os docentes aptos à comporem o Colegiado do Curso já irão ingressar no início de 2017 ofertando vagas para o Processo Seletivo 2017.

Abaixo estão disponíveis o formulário e requerimento para solicitar o credenciamento, bem como a Instrução Normativa que estabelece os requisitos mínimos exigidos.

→ Formulário para Credenciamento Docente (PPGIF)

→ Requerimento de Credenciamento Docente (PPGIF)

→ Instrução Normativa 05 – Credenciamento, Descredenciamento e Recredenciamento Docentes (PPGIF)

Documentos também disponíveis nas abas “Documentos e Formulários” e “Regulamentação – PPGIF“.