Matrículas PPGIF – Período: 1º Semestre de 2018

Informamos que as matrículas para o primeiro semestre de 2018 pelo PPGIF ocorrerão no período de 14 à 15 de Março de 2018 pelo turno da tarde.

Para matrícula, alunos regulares e especiais deverão preencher formulários próprios e entregar na coordenação juntamente com os documentos solicitados.

Solicitamos que o preenchimento manual seja feito com letra legível.

Formulários para alunos regular e especial, seguem nos links abaixo (em breve serão divulgadas as disciplinas ofertadas).

Alunos ingressantes em 2018 também deverão realizar sua matrícula no DERCA conforme edital de convocação a ser publicado.

Alunos regulares deverão entregar o formulário de matrícula semestral juntamente com o relatório semestral.

→ Formulário para Matrícula Semestral (Aluno Regular) – PPGIF (Versão 2017)

→ Modelo de Relatório Semestral – PPGIF (Versão 2017)

→ Formulário para Matrícula em Disciplina – Aluno Regular do PPGIF (Modelo 2017)

→ Formulário para Matrícula em Disciplina do PPGIF – Aluno Especial (Modelo 2017)