Live – Reflexão sobre Fronteiras Internacionais

Este é o terceiro encontro do projeto “Conhecimentos e Fronteiras Lives”.

Nesse novo episódio será abordada a temática “Reflexões sobre Fronteiras Internacionais” com a palestrante convidada Dra. Lia Osório Machado da @uerj.oficial e da @ufrj.oficial . Com a mediação do professor Dr. Gutemberg de Vilhena Silva do PPGEF/UNIFAP. A professora Dra. Lia Osorio Machado obteve seu doutorado em Geografia pela Universidad de Barcelona, foi professora e pesquisadora do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Rio de Janeiro e, atualmente, é professora aposentada e colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Em 1994 implantou e assumiu a coordenação do Grupo RETIS na UFRJ, com desenvolvimento de pesquisas importantes nos temas de Amazônia sul-americana e Limites e Fronteiras na América do Sul.

Para participar da live acesse: https://youtu.be/PZDtkGm1G_8

Obs: Em todas as nossas lives estamos emitindo certificados aos participantes onlines, para obter o seu escreva seu nome completo e e-mail nos comentários do dia.