Live – A política indigenista num contexto de crise sanitária e democrática

Este é o quarto encontro do projeto “Conhecimentos e Fronteiras Lives”.

Nesse novo episódio, contamos com a palestra do professor Dr. Leonardo Barros Soares da @ufpa_oficial e com a mediação do professor Dr. Ivan Henrique de Matos e Silva do PPGEF/UNIFAP. O Dr. Leonardo Barros Soares é professor adjunto do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPA. É Psicólogo pela Universidade Federal do Ceará, mestre e doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais na linha de pesquisa “Inovações da Democracia e Tendências Contemporâneas de Gestão Participativa.” Realizou estágio doutoral em 2017 na Université de Montréal junto ao CPDS – Centre de recherche sur les politiques et le développement social, com bolsa CAPES. É membro do RÉLAM – Réseau détudes latino-américaines de Montréal e desenvolve pesquisas na área de democracia participativa, instituições participativas, teoria deliberacionista, política urbana, etnopolítica, política indigenista comparada, povos indígenas americanos, movimentos sociais e associativismo étnico e políticas de reconhecimento territorial indígena.

Para participar da live acesse: https://youtu.be/8qWh27D3JAU

Obs: Em todas as nossas lives estamos emitindo certificados aos participantes onlines, para obter o seu escreva seu nome completo e e-mail nos comentários do dia.