Live – A atuação dos estados no combate à pandemia de COVID-19

Este será mais um encontro virtual do projeto “Conhecimento e Fronteira Live”

Esta edição, mediada pelo Dr. Ivan H. de Mattos e Silva, Professor do Programa de Pós-graduação em Estudos de Fronteira e Coordenador do Grupo de Pesquisa Direitos Sociais, Cultura e Cidadania da UNIFAP, ocorrerá na Terça-feira, dia 27/10/2020, às 17h. Essa Live contará com a palestra da Dra. Luciana Santana.
Luciana Santana é Professora de Ciência Política da Universidade Federal de Alagoas, graduada em História (UNIBH), Mestre e Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Realizou estância de doutorado Sanduíche/Capes-DGU na Universidade de Salamanca, Espanha. Atualmente é coordenadora do Curso Ciências Sociais/Licenciatura na modalidade EAD (UFAL), é Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/UFAL), É vice-presidente do Fórum da Área de Ciências Sociais da UAB. Integra, desde 2004, a equipe de pesquisadores do Centro de Estudos Legislativos (CEL/DCP) na UFMG, com participação ativa em vários de seus projetos com parcerias nacionais e internacionais. É líder do grupo de pesquisa: Instituições, Comportamento político e Democracia.

Para acessar live entre com o link: https://youtu.be/AiMYcvkwDE4

Obs: Em todas as nossas lives estamos emitindo certificados aos participantes on-lines, para obter o seu inscreva-se em: https://doity.com.br/estado-covid
Siga nossas redes sociais: @ppgef.unifap

#fronteira #posgraduacao #live #mestrado #multidisciplinar

Rolar para cima