Live -Religiões e religiosidades no contexto da Pan Amazônia

Este será mais um encontro virtual do projeto “Conhecimento e Fronteira Live”

Esta edição, será mediada pelo Dr. Marcos Vinicius de Freitas Reis, Doutor em Sociologia, pela Universidade de São Carlos. Professor do Programa de Pós-Graduação em História e dos Cursos de Graduação em Relações Internacionais e História. Diretor do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da UNIFAP, ocorrerá na Terça-Feira, dia 03/11/2020, às 17h. Essa Live contará com a palestra da Dra. Geórgia Pereira Lima.

Doutora em História Social, pela Universidade de São Paulo – USP (2014). Professora da Universidade Federal do Acre. Tem experiência na área de História, atuando em pesquisas, principalmente nos seguintes temas: Ensino de História: experiências pedagógicas interdisciplinar; Fronteiras, Culturas e Identidades a partir de experiências e lutas sociais Amazônia latina e religiosidades. Atualmente, é Coordenadora do Curso de Bacharelado em História. Coordenadora do Institucional PIBID/UFAC (2018/2020), bolsista da CAPES. Em formação de pós-doutoramento em Ciências da Religião (PUC).
Para acessar live entre com o link: https://youtu.be/iLav9K3eRzY
.
Obs: Em todas as nossas lives estamos emitindo certificados aos participantes on-lines, para obter o seu inscreva-se em: https://doity.com.br/religioes-religiosidades
.
Siga nossas redes sociais: @ppgef.unifap
Rolar para cima