Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação recebe Pesquisadores da área de Artes.

WhatsApp Image 2017-04-10 at 10.55.51

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Professora Dra. Helena Simões, recebeu o Professor Dr. José Afonso Medeiros da Universidade Federal do Pará – UFPA e a Professora Dra. Maria Luisa Luz Távora da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ por intermédio do Professor Dr. Joaquim  Netto, do Curso de Artes Visuais, na Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, no último dia 06 de abril. A reunião tratou das expectativas para a pós-graduação e pesquisa em Artes, com previsão para oferta de uma especialização na área, a fim de consolidar o grupo de pesquisadores para futura proposta de Mestrado.

Risam Costa