0

ATENÇÃO: matrícula dos candidatos aprovados no SISU 2020

A Diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) lançou edital de CONVOCAÇÃO dos candidatos selecionados do SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA – SISU/2020 – Primeira Edição de 2020, para habilitação e matrícula, nos cursos de graduação do Campus Marco Zero do Equador.

Para os candidatos selecionados para o Curso de Teatro a matrícula ocorrerá de acordo com o cronograma abaixo:

 

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

0

CURSO DE TEATRO – UNIFAP APRESENTA ESPETÁCULO “ANTES QUE O CÉU DESABE”

ESPETÁCULO “ANTES QUE O CÉU DESABE”
DATA: 01 de Julho 
LOCAL: Auditório da UMAP (UNIFAP)
HORÁRIO: 19:30
Entrada Franca

A TURMA 2016 do Curso de Teatro da Universidade Federal do Amapá apresenta seu penúltimo espetáculo na graduação pela disciplina PRÁTICA DE MONTAGEM I, ministrada pelo Prof. Raphael Brito, no encerramento da VIII MOSTRA DE EXPERIMENTOS DO CURSO DE TEATRO.

SINOPSE:
Artistas em formação insistem em montar um espetáculo como se não houvesse o amanhã. Em uma viagem sem volta, se deparam silenciados em um sistema de golpes, perdas, revoltas e tensões nunca antes questionadas. Com enfrentamento e resistência, ecoam o último grito antes que o céu desabe.

0

Revista Iaçá – Chamada de trabalhos para dossiê – Pedagogia das Artes Cênicas: como ainda (re)existir?

Chamada de trabalhos para dossiê – Pedagogia das Artes Cênicas: como ainda (re)existir? (Organizado por José Flávio Gonçalves da Fonseca, Márcia Strazzacappa e Wellington Menegaz)

O dossiê do número 3 da IAÇÁ: Artes da Cena deste ano é em parceria com o VI Encontro Nacional de Pedagogia das Artes Cênicas, realizado em maio de 2019. O dossiê reunirá trabalhos que abordem as seguintes temáticas: políticas públicas (escola sem partido, reformas curriculares); diversidade (gênero, étnico-racial); acessibilidade cultural; formação de professores (licenciaturas, estágios, PIBID, Residência Pedagógica); espaços e tempos de formação em Arte (educação não-formal, oficinas); experiências e processos de ensino das artes cênicas (educação básica e ensino superior). O dossiê está aberto a todxs que tenham artigos que dialoguem com as temáticas propostas. Além disso, a revista Iaçá receberá artigos não vinculados às temáticas (desse dossiê), bem como traduções e entrevistas para comporem a categoria fluxo contínuo.

As submissões para essa edição deverão acontecer até 15 de agosto de 2019.

https://periodicos.unifap.br/index.php/iaca/announcement