VI Encontro Nacional de Pedagogia das Artes Cênicas

ARTES CÊNICAS:

COMO ainda (RE)EXISTIR?

Universidade Federal do Amapá. – UNIFAP. Macapá. Brasil. 2019.

Não precisamos adensar as razões que nos levam a propor o presente tema para o encontro do GT Pedagogia das Artes Cênicas.

Além de fomentar discussões sobre a educação superior no que tange especificamente o impacto de decisões governamentais para a formação em teatro, em dança, em performance, em circo, sentimos a necessidade de trocar experiências, unir pensamentos e sobretudo, propor ações.

O encontro será organizado em grandes temas, como: Políticas públicas (escola sem partido, reformas curriculares); Diversidade (gênero, étnico-racial); Acessibilidade Cultural; Formação de professores (licenciaturas, estágios, PIBID, Residência Pedagógica); Espaços e tempos de formação em Artes (educação não-formal, oficinas).

Confira o registro fotográfico do evento por meio do link: https://drive.google.com/open?id=16OWkIfLmDmlGypxRRVOqdUTCd6lGex5r

Fotos: Equipe de bolsistas e voluntários do Programa de Cultura da UNIFAP – PROCULT.