COPEA disponibiliza até 3 de novembro serviço de agendamento de CV Lattes.

As principais universidades de excelência do país têm adotado serviços que visam à desoneração burocrática do pesquisador para que o mesmo dedique mais tempo à produção científica. Ao mesmo tempo, temos como objetivo a coleta mais apurada dos dados de produção científica desta IFES pelas agências de fomento, para que possamos elevar nosso conceito e, assim, angariarmos mais recursos para nossas atividades científicas. Dessa forma, a COPEA disponibilizará a Bolsista Trabalho Solana Barros para que a mesma atualize o CV Lattes dos professores deste campus que assim o quiserem.

Para isso, os professores interessados devem:

1) enviar lista de alterações desejadas a partir desta data, impreterivelmente, até o dia 3 de novembro, através do e-mail sol-barros@bol.com.br com cópia para glauber.silva@unifap.br;

2) o professor receberá um e-mail com data e hora de agendamento para que o mesmo apresente-se à COPEA e ele mesmo digite sua senha para que a bolsista possa executar o trabalho. Não serão feitos reagendamentos. Vale lembrar que a senha do Lattes é pessoal e intransferível, sendo assim, em nenhum momento será solicitada por quaisquer funcionários ao professor. Esta Coordenação não se responsabiliza por limitações técnicas que possam interferir no processo.”

Atenciosamente,

Prof. Dr. Glauber Romling da Silva
Coordenador de Pesquisa, Extensão e Ações Comunitárias – COPEA BINACIONAL
Portaria 1063/2015