Plano Anual de Capacitação 2019 abre inscrições para a primeira atividade do ano

O Plano Anual de Capacitação abre inscrições para a primeira atividade do ano de 2019.

Trata-se do curso “ORIENTAÇÕES GERAIS ACERCA DE COMPRAS, REQUISIÇÕES E COTAÇÃO DE PREÇO“, que será realizado no Campus Binacional do Oiapoque e será ministrado pelo servidor João Augusto Nunes da Costa, chefe da Divisão de Materiais.

Entre os objetivos da atividade, pretende-se conhecer de forma geral a essência do processo licitatório, possibilitando aos participantes se obter a capacidade de abordar as principais características dos institutos da Licitação, Contratos e Convênios Administrativos, além de possibilitar se ter a exata noção de como funcionam os institutos no âmbito da Administração Pública

O curso terá carga horária de 30h/a e acontecerá entre os dias 24 e 27 de junho. Cabe lembrar, a chefia imediata precisa aprovar a participação do servidor.

As inscrições estão abertas no SIGRH.

Clique Aqui para acessar as informações de como se inscrever.