Cursos voltados para a temática do Programa de Gestão e Desempenho

Estratégias de produtividade: clareza, propósito e priorização de tarefas

Employee Experience (EX): Engajamento e Produtividade no Setor Público

OKR Aplicado à Transformação Digital

Gestão de Equipes em Trabalho Remoto

Você já conhece a coleção Guia Prático PGD?

Este Guia Prático PGD foi produzido com objetivo de auxiliar os órgãos e entidades da Administração Pública Federal na implementação e na execução dos seus Programas de Gestão e Desempenho (PGD). Aqui, são apresentados 6 módulos com conteúdos que trazem uma visão geral do programa e interpretações didáticas da Instrução Normativa nº 24/23 e do Decreto nº 11.072/22.

Trilha de Apredizagem

A Certificação Avançada em Programa de Gestão e Desempenho é uma ação de desenvolvimento organizada em parceria com a Enap, que visa preparar os servidores e líderes do setor público para novas tendências e arranjos inovadores de trabalho no governo federal.

A certificação é composta por 08 (oito) cursos on-line, abertos e gratuitos, estruturados por meio de trilhas de aprendizagem, e divididos em duas partes. Ao concluir com êxito o conjunto dos cursos que compõem cada uma das trilhas, você terá acesso ao certificado com a carga horária total da certificação escolhida.

CLIQUE AQUI!

“O Admirável Mundo do Teletrabalho no Setor Público” é uma série de vídeos curtos, com dicas e práticas simples e escaláveis, para você melhorar a experiência no teletrabalho e aumentar a produtividade!

⏯️ Assista agora e saiba como elevar sua eficiência e conforto no teletrabalho ❤️

CLIQUE AQUI!

Inscrições abertas post instagram (Cartão de visita (Paisagem)) (Post para Instagram (Quadrado))